A SEMANA | Dança em Diálogos

25 fevereiro a 1 março 2019
Estúdio C3 | ESD

De 25 de fevereiro a 1 de março de 2019 decorre a primeira edição de A SEMANA - Masterclass Intensive.

A SEMANA é um ciclo de Masterclasses que pretende oferecer uma orientação técnica e artística da dança profissional que possa ser simultaneamente ampla e contemporânea. Quer seja através de um aprofundamento das competências técnicas, de uma noção de musicalidade e ritmo intrínsecos à dança ou da correlação com a expressividade corporal e artística, A SEMANA convida profissionais e alunos do ensino superior de dança a juntarem-se a bailarinos, professores e coreógrafos de referência de forma a reforçar o elo excepcional que nos liga a todos à dança. A SEMANA decorre ao abrigo de um protocolo entre a Dança em Diálogos e a Escola Superior de Dança, que inclui Residências Artísticas nas suas instalações em períodos não letivos.

Masterclass de Dança Clássica com Fernando Duarte
25, 26 e 28 de Fevereiro
14h30-16h

Linguagens coreográficas com Fernando Duarte