Abertura do Ano Letivo 2019/20

A Escola Superior de Dança dá as boas-vindas aos novos alunos e deseja a todos um excelente ano letivo 2019/2020. Para iniciar este ano, convidamos toda a comunidade escolar a comparecer na Sessão de boas-vindas aos alunos da ESD, que irá decorrer segunda-feira, dia 30 de setembro de 2019, pelas 9h00, no Auditório Principal do ISEL (Edifício P).

Sessão de boas-vindas aos alunos da ESD
> PROGRAMA

Mensagem de boas-vindas da Diretora da ESD, professora Vanda Nascimento;
Apresentação da Direção, Comissões Científicas dos Cursos da ESD, Corpo Docente e Colaboradores da ESD;
Apresentação e intervenção dos Órgãos de Gestão da ESD, Coordenação ERASMUS e Associação de Estudantes;
Visita guiada às instalações da ESD para alunos do 1º ano da Licenciatura em Dança.

Para assinalar este arranque no ano letivo 2019/2020
, a ESD preparou também um conjunto de atividades que irão decorrer durante o mês de outubro - masterclasses, workshops, ensaios abertos, audições e mostras.

Fotografia © Rui Morais e Castro
Posted in Avisos.