Abertura do ano letivo ESD 2017/2018

Neste novo ano letivo, a ESD preparou atividades para dar as boas-vindas aos seus alunos.

Estúdio 11 da ESD | 15h00
Workshop de Dança Clássica Chinesa e Dança Tradicional com Chan Wai Si (Macau), ao abrigo do protocolo/parceria com a Unitygate.

Escola Superior de Música de Lisboa – Campus de Benfica do IPL | 16h00
Sessão de Abertura do IPL – “Eu sou IPL”

2 de outubro
Átrio da ESD | 9h00
Sessão de Abertura da ESD:
Mensagem de boas vindas da Diretora a toda a comunidade escolar;
Apresentação dos Órgãos de Gestão, das Comissões Científicas, da Associação de Estudantes (AEESD), do corpo docente e dos colaboradores da ESD;
Visita às instalações da ESD para os estudantes do 1º ano com a AEESD.

4 de outubro
Auditório Vitor Macieira – Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) – Campus de Benfica
Estreia do documentário sobre a ESD “Entre a Casa e o Corpo”

11 de outubro
Estúdio 12 da ESD | 16h30
Audição com o Projeto Plural ao abrigo do protocolo/parceria com a Fundação Liga, sob orientação de Diana Niepce.
Público-alvo: 3º ano do curso de Licenciatura em Dança

12 de outubro
Átrio da ESD | 21h00
Mostra de Vídeo-Dança “Dança, Arquitetura e Paisagem”, inserido na Programação da Quinzena de Dança de Almada, ao abrigo do protocolo/parceria com a Companhia de Dança de Almada.

Fotografia © Rui Morais e Castro