Atribuição de bolsa de estudo por mérito

O aluno Francisco Raimundo Ferreira Rolo foi selecionado para bolseiro da Bolsa de Estudo por Mérito a Estudantes do Ensino Superior. A bolsa atribuída corresponde ao aproveitamento escolar no ano letivo de 2013-2014.

As Bolsas de Mérito pretendem distinguir os estudantes do ensino superior com aproveitamento escolar excecional no curso que frequentam, independentemente dos seus rendimentos, de acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior.

O processo de seleção dos estudantes candidatos às bolsas de mérito desenvolve-se através da aplicação de critérios definidos no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

O valor da bolsa é definido anualmente pelo Estado, correspondendo a cinco vezes o salário mínimo nacional em vigor no início do ano letivo em que é atribuída.

Mais informações:
Edital da ESD