Candidaturas Programa ERASMUS+

O período de candidatura para mobilidade Erasmus+ de Estudantes (estudos e estágio) referente ao ano letivo 2020/2021 decorrerá de 6 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020, sendo realizada online através da plataforma MobilidadeNet. Mais se informa que o acesso a esta plataforma é feito através das credenciais do sistema netPA e que a mesma contém a oferta de parcerias, por área de estudos e cursos, disponibilizadas neste concurso.
Candidatura Erasmus+ → (Estudantes)

As candidaturas para a mobilidade no âmbito do programa Erasmus+ para 2020 de Docentes e Não Docentes (missões de ensino/formação) decorrem durante o mês de janeiro de 2020 (datas a confirmar). As candidaturas devem ser apresentadas online através do preenchimento do respetivo formulário.
Candidatura Erasmus+ → (Docentes/Não Docentes)

As listas atualizadas de parceiros elegíveis (acordos interinstitucionais Erasmus+) encontram-se publicadas no site da ESD.
Para mais informações, contatar o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica do Politécnico de Lisboa / GRIMA.

Posted in Avisos.