Candidaturas Programa ERASMUS+

O período de candidatura para mobilidade Erasmus+ de Estudantes (estudos e estágio) referente ao ano letivo 2021/2022 decorrerá de 18 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021, sendo realizada online através da plataforma MobilidadeNet. Mais se informa que o acesso a esta plataforma é feito através das credenciais do sistema netPA e que a mesma contém a oferta de parcerias, por área de estudos e cursos, disponibilizadas neste concurso.
Candidatura Erasmus+ → (Estudantes)

No próximo dia 20 de janeiro, quarta-feira, pelas 14h30, realizar-se-á uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre o programa Erasmus+, através da plataforma Zoom. O link de acesso a esta sessão será enviado aos alunos através de email institucional.

As listas atualizadas de parceiros elegíveis (acordos interinstitucionais Erasmus+) encontram-se publicadas no site da ESD.
Para mais informações, contatar o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica do Politécnico de Lisboa / GRIMA.

Posted in Notícias, Notícias.