ESD no IPL Open Days 2021

Numa iniciativa conjunta com as oito unidades orgânicas, à semelhança do que aconteceu no ano letivo passado, o Politécnico de Lisboa promove a segunda edição (2021) dos IPL Open Days.

A Escola Superior de Dança, tal como as restantes escolas e institutos que integram o universo IPL congregou toda a informação que visa divulgar a sua oferta formativa junto dos candidatos ao ensino superior.

Aproximando-se dos jovens que este ano escolhem a profissão para o futuro, mas tendo em conta o contexto de exceção que todos vivemos, decorrente da pandemia por COVID-19, a ESD apresenta o curso de Licenciatura em Dança e o curso de Mestrado em Ensino de Dança através das suas plataformas digitais e redes socias.

Sessões interativas com professores e estudantes, testemunhos em vídeo de estudantes sobre várias temáticas e responder a quizzes com direito a prémios, foram algumas das atividades organizadas e proporcionadas pelas várias escolas e institutos que integram universo IPL.

A iniciativa decorre de 24 de maio a 31 de maio.