Masterclass com Filipe Macedo

24 outubro 2018 | 17h00
5 dezembro 2018 | 17h00
Estúdios Victor Córdon

No âmbito da parceria com os Estúdios Victor Córdon / Opart, os alunos do 3º ano do curso de Licenciatura em Dança terão oportunidade de participar numa masterclass ministrada por Filipe Macedo, professor residente da CNB e colaborador regular dos EVC.

Filipe Macedo formou-se na Escola de Dança da Fundação Calouste Gulbenkian, no Centro de Formação Profissional da Companhia Nacional de Bailado e no Centre de Danse Rosella Hightower em França.

Tornou-se bailarino da Companhia Nacional de Bailado em 1986.

Posteriormente dançou em várias companhias europeias, nomeadamente Ballet de Hannover, Ballet de Berna, Ballet de Zurique e Ballet de Leipzig.

Diplomado em Dança Clássica pelo Ministério da Cultura de França, lecionou na Escola de Dança do Conservatório Nacional a vários níveis, sendo atualmente professor convidado em várias escolas e companhias.

Parceria: Estúdios Victor Córdon / Opart

Posted in Sem categoria.