Masterclass com Victor Hugo Pontes

12 março 2019 | 14h30
São Luiz Teatro Municipal

No dia 12 de março, Victor Hugo Pontes conduzirá uma masterclass dirigida a alunos de 2º ano do curso de Licenciatura em Dança (Turmas 41 e 42). Esta atividade integra a aula de Composição II e acontecerá no São Luiz Teatro Municipal.

Victor Hugo Pontes nasceu em Guimarães, em 1978. É licenciado em Artes Plásticas – Pintura, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Em 2001, frequentou a Norwich School of Art & Design, Inglaterra. Concluiu os cursos profissionais de Teatro do Balleteatro Escola Profissional e do Teatro Universitário do Porto, bem como o curso de Pesquisa e Criação Coreográfica do Forum Dança. Como criador, a sua carreira começa a despontar a partir de 2003 com o trabalho “Puzzle”. Desde então, vem consolidando a sua marca coreográfica, tendo apresentado o seu trabalho por todo o país, assim como em Espanha, França, Bélgica, Itália, Alemanha, Rússia, Áustria, Brasil, entre outros. É, desde 2009, o diretor artístico da Nome Próprio – Associação Cultural, com sede no Porto.

Uma parceria: São Luiz Teatro Municipal