Resultados da 7ª Edição dos Prémios Científicos e de Relevância no IPL

estatueta dos prémios

No dia 2 de março foram divulgados, pelo Gabinete de Projetos Especiais e Inovação do IPL, os resultados da 7.ª edição dos Prémios Científicos IPL CGD e Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade, atribuídos anualmente pelo Politécnico de Lisboa.

No âmbito dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade atribuídos na área das Artes, o Professor Doutor Ângelo Cid Neto, docente na Escola Superior de Dança, foi premiado com o Prémio de Excelência.

Os Prémios IPL CGD têm como objetivo, incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e funcionários técnicos, administrativos e de gestão.
Os Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade visam reconhecer o trabalho dos trabalhadores docentes, não docentes e investigadores, na sua relação com a comunidade, nas situações em que existe uma interação, clara, através do trabalho desenvolvido, da Unidade Orgânica ou IPL para a sociedade. Ambos os prémios são constituídos por um Prémio de Excelência e por um máximo de quatro Diplomas de Mérito para cada uma das áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias.

Mais informações aqui.

Imagens: GCI/IPL