Porta D | Residências Artísticas

No período que antecede o começo de um novo ano letivo, no âmbito do seu comprometimento de ligação à comunidade artística, entre 1 e 24 de setembro a Escola Superior de Dança acolhe vários criadores para realização de Residências Artísticas a acontecerem nos estúdios da ESD, apoiando desta forma os seus projetos e criações artísticas.

Numa parceria com a associação Materiais Diversos, Bruno Brandolino e Bibi Dória, são dois bailarinos em residência artística a trabalhar no seu projeto LA BURLA.
Na parceria com a associação Dança em Diálogos, Fernando Duarte e Solange Melo preparam a sua próxima digressão e trabalham nos seus novos projetos.
A ESD acolhe ainda a residência artística da Companhia Paulo Ribeiro, onde coreógrafo e bailarinos trabalham na mais recente criação de Paulo Ribeiro, que tem já estreia marcada para o próximo mês de outubro.
No âmbito do Projeto D - Apoio ao Diplomado, os Recém Diplomados Beatriz Lourenço, Catarina Marques e Rafael Pinto estão também em residência na ESD, a trabalhar no projeto "TAMBÉM é tEU".

Setembro, um mês pleno de criação e de criadores na ESD!

Posted in Notícias.