Candidaturas Programa ERASMUS+

Encontram-se a decorrer as candidaturas para mobilidade Erasmus + para Estudantes (estudos e estágio) e trabalhadores Docentes e Não-docentes (missões de ensino/formação)

O período de candidatura para mobilidade Erasmus+ de Estudantes (estudos e estágio) referente ao ano letivo 2019/2020 decorrerá até dia 31 de janeiro de 2019, sendo feita online através da plataforma MobilidadeNet. Mais se informa que o acesso a esta plataforma é feito através das credenciais do sistema netPA e que a mesma contém a oferta de parcerias, por área de estudos e cursos, disponibilizadas neste concurso.

Candidatura Erasmus+ → (Estudantes)

As candidaturas para a mobilidade no âmbito do programa Erasmus+ para Docentes e Não-docentes (missões de ensino/formação) decorrem até ao próximo dia 20 de janeiro de 2019. As candidaturas devem ser apresentadas online através do preenchimento do respetivo formulário.

Candidatura Erasmus+ → (Docentes/Não Docentes)

As listas atualizadas de parceiros elegíveis (acordos interinstitucionais Erasmus+) encontram-se publicadas no site da ESD.
Para mais informações, contatar o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica do Politécnico de Lisboa / GRIMA.