QUEM ENTRA NA RODA TEM DE DANÇAR

9 outubro 2020 - 12h00
Átrio C-1

No dia 9 de outubro os alunos da Turma 3, do 1º ano do curso de Licenciatura em Dança, apresentam QUEM ENTRA NA RODA TEM DE DANÇAR, uma nova criação da professora Sónia Baptista, desenvolvida no âmbito da unidade curricular de Interpretação I. O espetáculo terá uma única apresentação no Átrio do C-1.

Devido à lotação muito limitada do espaço de plateia da apresentação, e de modo a poder cumprir com todas as normas gerais de higiene e segurança definidas pela Direção Geral de Saúde, este espetáculo é reservado à comunidade da ESD.

 

Sinopse
nascemos, sozinhos, descobrimos quem somos, ocupamos espaço. e, no espaço, escrevemos a nossa história, com o corpo, lugar de fala.
agora, estamos sozinhos, sentimos falta. de um toque, de um beijo. diminuímos a distância, deixamos o corpo falar. entramos na roda, temos de dançar.

Ficha artística
Coreografia: Sónia Baptista
Interpretação e cocriação: Amélia Caldas, Raquel Rodrigues, Ariadne Ferrufino, Beatriz Pereira, Diana Tomé, Francisca Pinto, Francisca Poças, Iara Barbosa, Inês Mártires, Joana Martins, Madalena Afonso, Márcia Lopes, Miguel Luís, Renata Cabral, Rita Alferes, Rita Gonçalves, Sofia Santas, Tiago Sousa
Fotografia: Mário Santos

Duração: 40 minutos

Posted in Notícias.