Sessões de divulgação e esclarecimento sobre o Programa ERASMUS+

3 dezembro 2019 | 13h30 – 14h30 | Sala C.1.09 (Edifício C | piso 1)
> Docentes e Não Docentes

11 dezembro 2019 | 16h00 – 18h00 | Auditório A (Edifício A | piso 0)
> Alunos e Docentes

Em dezembro irão realizar-se duas sessões de divulgação e esclarecimento sobre o Programa de Mobilidade Erasmus+. A sessão de dia 3 de dezembro destina-se a Docentes e Não Docentes (Staff) e a sessão de dia 11 de dezembro a Alunos e Docentes.

O Programa Erasmus+ apoia parcerias transnacionais entre instituições e organizações de ensino e de formação, tendo em vista fomentar a cooperação e aproximar os mundos do ensino e do trabalho, a fim de colmatar as lacunas existentes em termos de competências na Europa, reforçando a empregabilidade, bem como a modernização da educação e a formação dos jovens.

A Escola Superior de Dança trabalha com o programa Erasmus+ com o duplo objetivo de contribuir para a política europeia de reforço da qualidade através da cooperação entre estados membros e de incrementar o desenvolvimento artístico e profissional das instituições de ensino superior de dança na Europa, facultando aos participantes no programa a experiência de outras culturas e processos de trabalho.

As listas atualizadas de parceiros elegíveis (acordos interinstitucionais Erasmus+) encontram-se publicadas no site da ESD.

Posted in Avisos.