Tomada de posse da Diretora da ESD

A cerimónia de tomada de posse da Diretora da Escola Superior de Dança (ESD) realizou-se no dia 03 de abril de 2017, nos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

Vanda Nascimento foi eleita a 22 de março, em reunião do Conselho de Representantes da ESD. É docente dos cursos de licenciatura e de mestrado da ESD e foi a Diretora da escola entre 2014-2017.

No discurso de tomada de posse, a diretora da ESD falou da vontade e do compromisso em dar continuidade ao que preconizou no anterior mandato, de melhorar procedimentos e problemáticas identificadas e de concretizar ações que ainda não foram tornadas realidade. Vanda Nascimento declara ainda que "Assumo as funções com comprometimento sereno e espírito de missão."

Já como diretora da ESD, Vanda Nascimento, empossou, a 07 de abril, Ana Silva Marques e João Carlos Fernandes como subdiretores da ESD para o mandato de 2017/2020.

Discurso da tomada de posse de Vanda Nascimento

Mais informações: