Workshop com Iván Angelus

18 a 22 junho 2018 | ESD

Iván Angelus, Rector da Budapest Contemporary Dance Academy, no âmbito do Programa Erasmus+ ‐ Teacher Mobility ‐ lecionou e mostrou o trabalho que desenvolve aos alunos do 2º ano do curso de Licenciatura em Dança da ESD.

No dia 22 de junho, das 16h30 às 18h30, teve lugar um Workshop para os candidatos à mobilidade Erasmus+ na Budapest Contemporary Dance Academy.

IVÁN ANGELUS

Considera-se um homem de teatro, mas foi fundador de várias instituições de dança. Desde 1979 dança, coreografa, ensina bailarinos.

É o fundador e diretor da Academia de Dança Contemporânea de Budapeste, e é responsável
– pelas funções quotidianas e pela sobrevivência da escola em condições reais
– pela estratégia artística e pedagógica
– pelo Ensino Básico de Dança Contemporânea, Criatividade, Estratégias e Aprendizagens e Integração Social para futuras bailarinas contemporâneas
– por ajudar professores de dança a desenvolver seu próprio perfil de ensino

Como coreógrafo cria as peças Portrait film (1988), Flying Carpet / Repülő szőnyeg (2012) e Kémhatás (2014).