Ciclo 5 – 2023/24

Espetáculos dos alunos do curso de Licenciatura em Dança da ESD

Na semana de 6 a 11 de maio a ESD apresenta inúmeros espetáculos que integram o nosso Ciclo 5, e que acontecem em diferentes espaços e cidades. Os alunos da Escola Superior de Dança voltam novamente a palco para apresentarem o resultado de mais um período de trabalho intenso, preenchido e desafiante.

Dias Abertos ESD 2024

Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer aos alunos do 11.º e 12.º ano do ensino secundário o curso de Licenciatura em Dança (área das Artes), possibilitando-lhes um melhor entendimento acerca da criação artística e do ensino da dança praticados na ESD, informando-os das suas principais caraterísticas e das diversas saídas profissionais que esta área do saber permite.

Com esta atividade pretende-se ainda dar a conhecer o dia a dia na Escola Superior de Dança.

Subscrever