malas de viagem e mochilas
Local: Auditório A
Data do evento: 15 de Fevereiro de 2024 - 15 de Fevereiro de 2024

Sessão de Esclarecimento Erasmus+ 2024-25 | Estudantes (Outgoing)

Os estudantes de Licenciatura (2º e 3º anos) e os estudantes de Mestrado são convidados a participar na sessão de esclarecimento sobre o programa Erasmus+ e as candidaturas para o ano letivo de 2024/2025, respetivamente:

- para estudantes do 2º ano - programa de estudos
- para estudantes do 3º ano - programa de estágios pós graduados
- para estudantes de mestrado MCCPP - programa de estágio curricular
- para estudantes de mestrado MCCPP e MED- programa estágios pós graduados

Esta sessão é preparada pelo GRIMA especialmente para vos ajudar no esclarecimento de dúvidas (sobre os países de destino, o processo de candidatura, as condições das bolsas, etc.) e para que possam ficar com um entendimento mais completo sobre o Programa de Mobilidade.

Estão a decorrer as candidaturas Mobilidade Erasmus+ para 2024-25 até dia 26 de fevereiro.

A sessão realiza-se, no dia 15 de fevereiro, às 15h00, no Auditório A (Edifício A , piso 0), em frente ao CDI - Centro de Documentação e Informação da ESD.