main-content
3 pins com 3 caras: descontente, sem expressão, satisfeito

No âmbito da acreditação dos Cursos Superiores - Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) -  e do Sistema Interno de Garantia da Qualidade do Instituto Politécnico de Lisboa (SIGQ-IPL) - é obrigação das Instituições de Ensino Superior a auscultação das entidades parceiras.

Nesse sentido a ESD promove questionários regulares, garantindo - nos termos do RGPD - o anonimato das respostas e do seu tratamento para efeitos estatísticos, cujos resultados constam dos Relatórios do Gabinete de Gestão da Qualidade - publicados na página da ESD.

A qualidade e o melhoramento dos serviços da ESD dependem das tuas respostas.
Esta é a oportunidade para avaliar, promover e mudar o ensino da escola. A tua opinião é fundamental, por isso, contribui para a qualidade e melhoria do ensino e envolve-te, ainda mais, neste processo.

Desde o dia 25 de outubro e até ao dia 12 de novembro decorre o período para resposta do Questionário aos Alunos do 2º ano do curso de Mestrado em Criação Coreográfica e Práticas Profissionais 2023-2024.

Solicitamos a participação de todos para que respondam. A informação e o link de acesso ao questionário foi enviada e está disponível no email institucional.

Se já responderam, obrigado por colaborarem e nos ajudarem á melhoria da ESD!

Para eventuais questões contactar através do e-mail: gaq@esd.ipl.pt