Sessões de apresentação dos Serviços da ESD

secretaria com objetos

Numa perspetiva de acolhimento aos novos estudantes e para uma melhor integração e perceção da estrutura e funcionamento dos serviços da ESD, tiveram lugar três sessões de apresentação dos Serviços da Escola Superior de Dança, no âmbito da unidade curricular de Projeto I, do curso de Licenciatura em Dança.

Estas sessões acontecem anualmente, no início de cada ano letivo, e pretende-se dar a conhecer as funções, âmbito de atuação e trabalhadores de cada um dos serviços da escola, fornecer informações relevantes para o decorrer do ano letivo, assim como dar resposta às dúvidas dos estudantes que ingressam pela primeira vez no ensino superior.

No presente ano letivo de 2022/2023 as sessões decorreram no passado mês de outubro do seguinte modo:

PROJETO I – MÓDULO DE SERVIÇOS

SERVIÇOS DE AÇÃO SOCIAL