mãos em posição balética
Local: Escola Superior de Dança
Data do evento: 11 de Março de 2023 - 11 de Março de 2023

1º Encontro de Dança 2023

A Escola Superior de Dança, em parceria com a Associação 1ª Posição, irá abrir as suas portas e promover a realização do 1º Encontro de Dança 2023.

Com uma programação diversa de aulas, masterclasses, mesas redondas, palestras em torno de diferentes temáticas, direcionadas especificamente para cada um dos grupos - diretores de escolas, professores de dança, música e acompanhadores, mestrandos em Ensino de Dança, alunos do Ensino Artístico Especializado de Dança - haverá ainda espaço para se cruzarem caminhos e partilharem boas práticas pedagógicas entre Ensino Artístico Especializado e profissionais da dança.

O encontro decorrerá ao longo do dia 11 de março de 2023, nas instalações da ESD, e proporcionará aos profissionais da área e alunos um dia inteiramente dedicado à dança e à música aplicada à dança.

Esta iniciativa, sendo o primeiro encontro presencial de 2023 dedicado exclusivamente à dança e à música aplicada à dança, será uma mais-valia para as escolas, professores e acompanhadores, onde cada um dos grupos terá a possibilidade de usufruir de diferentes momentos de reflexão e formação em dança, proporcionando uma oportunidade de partilha e aprendizagem entre todos.
O evento carece de inscrição prévia.

Acesso e participação

• INSCRIÇÕES ONLINE
    As inscrições para as escolas do Ensino Artístico Especializado decorrem até dia 10 de fevereiro.

- Para elementos da direção, professores e músicos acompanhadores - Inscrição aqui
    - Para os seus alunos, a escola terá de indicar a que ciclo pertence cada aluno e escolher, para cada um, o workshop que irá frequentar. - Inscrição aqui

• INSCRIÇÕES ONLINE
    Os professores de Dança ou Música e músicos acompanhadores podem inscrever-se sem estarem vinculados a uma escola, até ao dia 15 de fevereiro.

- Inscrição Independente - 1º Encontro de Dança 2023 - Inscrição aqui

A inscrição de escolas ou alunos dos cursos profissionais ou de regime livre está condicionada às vagas existentes à data de 10 de fevereiro, estendendo-se até ao dia 15 de fevereiro.

Mais informações ou esclarecimentos contactar a Associação 1ª Posição - aepeaed@gmail.com

• PROGRAMA

1º ENCONTRO DE DANÇA 2023

11 MARÇO 23 | 10h00 - 19h00