tronco de 3 bailarinas a dançarem juntas
Data do evento: 22 de Setembro de 2023 - 22 de Setembro de 2023

Audição para os alunos do 2º e 3º anos da Licenciatura em Dança

Projeto Extracurricular REGARD LAND

A  AUDIÇÃO é dirigida aos estudantes do 2º e 3º ano da Licenciatura em Dança da Escola Superior de Dança e acontece dia 22 de Setembro de 2023 (sexta-feira), no Estúdio C3, às 18h00.

O objetivo é integrar, como intérprete, o projeto coreográfico REGARD LAND, que tem a direção artística de Margarida Belo Costa, e que está inserido no Fórum Internacional Esfera(s) a decorrer nos dias 27 e 28 de Outubro de 2023 no grande auditório do Convento São Francisco em Coimbra.

O projeto assume-se como projeto extracurricular da ESD e contará com a participação de intérpretes profissionais, estudantes do ensino superior e da escola DNA - Dance N’Arts de Coimbra.
Os ensaios serão agendados posteriormente com a equipa na Escola Superior de Dança e no CAB - Centro Coreográfico Lisboa.

Os interessados/as devem enviar e-mail para acosta@esd.ipl.pt com as seguintes informações: nome completo, número de aluno/a, idade e uma pequena nota biográfica, até dia 21 de setembro (quinta-feira).

Fotografia © António Photography