img ciclo1
Local: Estúdio C3, CriArte
Data do evento: 03 de Novembro de 2022 - 05 de Novembro de 2022

Ciclo 1 – 2022/23

Iniciamos um novo Ciclo de Espetáculos e Apresentações da Escola Superior de Dança neste ano letivo de 2022/2023.
Na semana de 31 de outubro a 5 de novembro, apresentamos ao público o resultado do trabalho desenvolvido por alunos e professores do curso de Licenciatura em Dança, durante as cinco semanas de aulas precedentes, neste que é o primeiro ciclo.

Apresentamos a programação do Ciclo 1 nos Estúdios da ESD e na CriArte, em Cascais, que são os parceiros que nos acolhem neste ciclo.

- 3 e 4 de novembro | 16h00 | Estúdio C3, ESD

Criações I | estudantes do 1º ano, com orientação de Alice Duarte, Cecília de Lima e Fernando Crêspo.

- 4 e 5 de novembro | 21h00 | CriArte

Cocriações | 2º ano, orientação de Ofélia Cardoso

Don't Quit. Open 24 hours | direção artística e coreografia de Margarida Belo Costa, com interpretação dos estudantes do 3º ano.

Classificação etária M/6