imagem ciclo 2
Local: Estúdio C3, CriArte, CCB
Data do evento: 15 de Dezembro de 2022 - 17 de Dezembro de 2022

Ciclo 2 – 2022/23

Partimos para mais um Ciclo de Espetáculos e Apresentações da Escola Superior de Dança neste ano letivo de 2022/2023
Na semana de 12 a 17 de dezembro, apresentamos ao público o resultado do trabalho desenvolvido por alunos e professores do curso de Licenciatura em Dança, durante mais cinco semanas de aulas precedentes, neste que é o segundo ciclo deste ano letivo.

Apresentamos a programação do Ciclo 2 nos Estúdios da ESD, na CriArte, em Cascais, e na Black Box, no Centro Cultural de Belém, que são os parceiros que nos acolhem neste ciclo.

- 15 e 16 de dezembro | 16h00 | Estúdio C3, ESD

Criações I | estudantes do 1º ano, com orientação de Alice Duarte, Cecília de Lima e Fernando Crêspo.

- 16 e 17 de dezembro | 21h00 | CriArte

Cocriações | 2º ano, orientação de Ofélia Cardoso e Ângelo Cid Neto

Classificação etária M/6

(*) Bilheteira:
Entrada gratuita mediante levantamento de bilhetes na Bilheteira CriArte a partir das 18h00 em cada dia da respetiva sessão.
Entrada sujeita à lotação máxima da sala.

- 16 de dezembro | 21h00 | Black Box, CCB (*)
- 17 de dezembro | 19h00

Partituras para aquecer ou A ferro e fogo | direção artística e coreografia de Francisca Pinto, com interpretação dos estudantes do 3º ano

Classificação etária M/14

(*) Bilheteira:
Entrada gratuita mediante levantamento de bilhetes na Bilheteira CCB (limite de 2 bilhetes por pessoa) em cada dia da respetiva sessão: a partir das 18h00 para a sessão do dia 16 (sexta-feira) e a partir das 16h00 para a sessão do dia 17 (sábado).
Entrada sujeita à lotação máxima da sala.

logos esd e ipl

logos espaços espetaculos