imagem ciclo 5
Local: vários locais
Data do evento: 22 de Maio de 2023 - 27 de Maio de 2023

Ciclo 5 – 2022/23

A Escola Superior de Dança apresenta-se ao público em mais uma semana de espetáculos no Ciclo 5

Este ciclo decorre na semana de 22 a 27 de maio, e conta com uma programação variada, apresentada em múltiplos espaços na cidade de Lisboa e também em Torres Vedras.
A Câmara Municipal de Cascais, no seu espaço da CriArte (Carcavelos), a EGEAC, no Castelo de São Jorge (Lisboa), e a Performact, em Torres Vedras, são os parceiros que acolhem a ESD neste Ciclo 5.

O trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Licenciatura em Dança ao longo das cinco semanas de aulas que antecederam estas apresentações, compõe uma programação cheia de novas criações, de exploração de novos espaços e de desafios ao corpo.

• 24 e 25 de maio | 21h00 | CriArte (Carcavelos)

Encontro-te, Encontro-me, (Des)Encontramo-nos… | Criação de Ofélia Cardoso, com interpretação dos estudantes do 1º ano (turma 21).

Mulheres Mães de Mulheres  | Criação de Cristina Graça, com interpretação dos estudantes do 3º ano.

(*) Bilheteira:
Entrada gratuita mediante levantamento de bilhetes na Bilheteira CriArte a partir das 20h00 em cada dia da respetiva sessão. Entrada sujeita à lotação máxima da sala.

• 25 e 26 de maio | 15h00 | Estúdio C3, ESD

Segundas pequenas obras coreográficas | Criações dos estudantes do 1º ano, com orientação de Fernando Crêspo.

Entrada gratuita sujeita à lotação máxima da sala.

Classificação etária M/6
  • 26 de maio | 20h30 | Performact (Torres Vedras)

Push - To Reset the Party  |  Criação de Ana Moreno, com interpretação dos estudantes do 1º ano (turma 22)

(*) Bilheteira:
Entrada gratuita sujeita à lotação máxima da sala.

Classificação etária M/6
  • 27 de maio | 11h00 + 14h00 + 16h00 | Castelo de S. Jorge (Lisboa)

Os Espiões que se Pavoneiam pelo Castelo de São Jorge, em Lisboa!  |  Criação em site-specific dos alunos do 3º ano da Licenciatura em Dança, sob orientação de Francisco Pedro

(*) Bilheteira:
Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Castelo S. Jorge.
Informamos que os residentes no concelho de Lisboa têm acesso gratuito ao Castelo. Para tal devem apresentar um comprovativo de morada (i.e. cartão do cidadão, licença de condução, correspondência, etc).

Barra logos organização

barra logos acolhimento