Stand da ESD na futurália
Local: FIL, Parque das Nações
Data do evento: 20 de Março de 2024 - 23 de Março de 2024

De 20 a 23 de Março estamos de volta à Futurália

A Futurália está de volta para a edição de 2024. Entre 20 e 23 de março a Escola Superior de Dança, conjuntamente com as outras escolas do Politécnico de Lisboa vai estar novamente na Feira Internacional de Lisboa..

Com um stand de 252m2, localizado no Pavilhão 4, que inclui um palco, o Politécnico de Lisboa tem planeadas dezenas de iniciativas, dirigidas aos visitantes, que contam com o apoio de estudantes, docentes e staff. Centenas de voluntários vão, ao longo de 4 dias, dar a conhecer a oferta formativa e apoiar os alunos do ensino secundário, na escolha do futuro académico e profissional.

Para além da representação das 8 Escolas, o CLiC - Centro de Línguas e Cultura, o Eco-IPL, o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica, o EaD@IPL - Grupo de Trabalho para o Ensino a Distância do Politécnico de Lisboa, o PASS IPL - Programa de Alimentação Saudável do IPL, o Programa MENTori@IPL e o SAS-IPL vão estar no espaço do Politécnico de Lisboa.

20 a 22 de março: 10h00 às 18h00
23 de março: 11h00 às 19h00

Programa de atividades disponível AQUI.

Fotografia @Pascoal Amaral