bailarino deitado em palco
Data do evento: 30 de Novembro de 2022 - 30 de Novembro de 2022

MOVIMENTO EN FOCO, A INTERDISCIPLINARIDADE COMO RESPOSTA

Festival InShadow | Masterclasse

No âmbito do InShadow - Lisbon ScreenDance Festival e da parceria estabelecida entre a Escola Superior de Dança e a Vo'Arte, dia 30 de novembro, entre as 11h00 e as 13h00, Paula Dreyer lecionará uma masterclasse teórica, dirigida aos alunos do 1º ano do curso de Licenciatura em Dança.

Intitulada MOVIMENTO EN FOCO, A INTERDISCIPLINARIDADE COMO RESPOSTA a masterclasse terá por base uma viagem através de produções de palco e de video-dança do Movimiento en Foco, exploraremos a relação entre o corpo, o movimento, o espaço e a câmara.
Conteúdo: Produção. Ligação em rede. Produções coletivas.

MOVIMENTO EN FOCO, A INTERDISCIPLINARIDADE COMO RESPOSTA

Masterclasse teórica com PAULA DREYER
30 novembro 2022 | 11h00 - 13h00
Auditório A (Edifício A, Campus ISEL)

Parceria: Escola Superior de Dança e Vo'Arte

foto de paula dreyer

Paula Dreyer

Paula Dreyer é Directora do Movimiento en Foco e do Festival Internacional de Videodanza y Performance MEF, Secretária da Cátedra Libre de Educación y Mediación en Danza, Performance y Tecnología da UNLP. Professora e Designer em Comunicação Visual formada pela Universidade Nacional de La Plata.
É ilustradora, actriz, membro do grupo de dança contemporânea e meios audiovisuais Proyecto en Bruto.