imagem de rapaz
Local: ESELx
Data do evento: 08 de Maio de 2024 - 08 de Maio de 2024

Talent Bootcamp IPL 2024

No próximo dia 8 de maio de 2024, vai ter lugar na Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), o Talent Bootcamp IPL, um acelerador de carreiras que em cada edição aproxima 200 alunos universitários e 150 empresas extraordinárias.

Na semana de 6 a 11 de maio a ESD apresenta inúmeros espetáculos que integram o nosso Ciclo 5, e que acontecem em diferentes espaços e cidades. Os alunos da Escola Superior de Dança voltam novamente a palco para apresentarem o resultado de mais um período de trabalho intenso, preenchido e desafiante.

Durante esta ação, organizada pelo Politécnico de Lisboa e o Magma Studio, vai ser possível:

• Conhecer os Programas de Talento das empresas - Estágios de Verão e Curriculares, Programas de Trainees e Bolsas de Investigação;
    • Aprender a criar um CV eficaz e a conduzir Entrevistas de Emprego;
    • Aprender a procurar trabalho e a negociar um salário competitivo.

Inscrição | Cartaz

Algumas das empresas que vão ser dadas a conhecer durante o Talent Bootcamp IPL:

barra de logos/empresas