frase programa mentoria
Local: Zoom
Data do evento: 02 de Março de 2023 - 02 de Março de 2023

Workshop "Quem adia não alcança"

O Programa MENTori@IPL promove, no dia 2 de março de 2023, o segundo workshop do plano de ações previsto para o ano letivo 2022/23, dedicado a estratégias úteis para aumentar a motivação no estudo.

A motivação move-nos para a ação, mas, por vezes, sentimos dificuldade em agir e adiamos sucessivamente o que é preciso realizar, acabando por fazê-lo com muito pouco tempo e em ansiedade. Neste workshop pretende-se dar a conhecer estratégias e ferramentas que permitem aumentar a motivação para o estudo, vencer a procrastinação e contribuir para o sucesso académico.

A formação é dirigida a todos os estudantes do Politécnico de Lisboa, sendo dada prioridade de inscrição aos estudantes que integram o Programa MENTori@IPL.

Workshop "Quem adia não alcança"

2 MARÇO 2023 | 17h00 - 18h30
A sessão decorrerá através da plataforma online Zoom.

As inscrições no workshop sobre estratégias úteis para aumentar a motivação no estudo devem ser realizadas online.
Inscreve-te, aqui.

Saiba mais sobre o programa MENTori@IPL.
Para mais informações: aaed@sp.ipl.pt

Organização: Programa MENTori@IPL