main-content
quadricula com visto

No âmbito da acreditação dos Cursos Superiores - Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) -  e do Sistema Interno de Garantia da Qualidade do Instituto Politécnico de Lisboa (SIGQ-IPL) - é obrigação das Instituições de Ensino Superior a auscultação das entidades parceiras.

Nesse sentido a ESD promove questionários regulares, garantindo - nos termos do RGPD - o anonimato das respostas e do seu tratamento para efeitos estatísticos, cujos resultados constam dos Relatórios do Gabinete de Gestão da Qualidade - publicados na página da ESD.

A qualidade e o melhoramento dos serviços da ESD dependem das tuas respostas.
Esta é a oportunidade para avaliar, promover e mudar o ensino da escola. A tua opinião é fundamental, por isso, contribui para a qualidade e melhoria do ensino e envolve-te, ainda mais, neste processo.

Está a decorrer uma nova chamada, e estão disponíveis no email institucional, os questionários para a avaliação das Unidades Curriculares e Docentes do 1.º semestre, ano letivo 2022/2023.

Solicitamos a participação de todos/as os/as estudantes neste questionário que poderá ser acedido, até ao dia 21 de maio 2023.

Se já respondeste, obrigado por nos ajudares. Prometemos que vamos ter em conta todas as tuas sugestões.

Para eventuais questões contactar através do e-mail: gaq@esd.ipl.pt