ESD integra Festival Lugar Futuro 2024

O festival LUGAR FUTURO regressa em 2024, na sua 4ª edição para celebrar a Primavera com a Dança e promover jovens criadores e intérpretes, quer na estreia de novas obras de coreógrafos nacionais e estrangeiros, bem como para a apresentação de primeiros trabalhos de coreógrafos emergentes, num programa que se divide como habitualmente entre o Teatro Viriato e o Auditório do IPDJ, com o apoio financeiro do Município de Viseu.

Ciclo 4 – 2023/24

Espetáculos dos alunos do curso de Licenciatura em Dança da ESD

A semana de 18 a 23 de março está repleta de espetáculos e apresentações que integram este nosso Ciclo 4, e que acontecem em diferentes espaços e cidades. Finalizado mais um período de cinco semanas de trabalho em estúdio, os alunos da Escola Superior de Dança voltam a palco para apresentarem e darem a conhecer ao público o resultado de mais um período de trabalho intenso, preenchido e desafiante.

Subscrever