Career Center By JobTeaser | Oportunidades de Emprego

grupo de bailarinos em palco

Career Center By JobTeaser | Oportunidades de Emprego

A Escola Superior de Dança - IPL conta com um novo espaço de apoio à inserção profissional dos estudantes e apoio à carreira dos diplomados.

O Gabinete de Apoio à Empregabilidade (GAE) da ESD faz a gestão deste novo espaço de oportunidades de emprego - Career Center by Job Teaser - que visa dar todo o apoio à transição dos estudantes e diplomados da ESD para o mercado de trabalho, através de um trabalho de cooperação e aproximação com os empregadores.

A plataforma online Career Center by Job Teaser facilita o acesso a ofertas, eventos, aconselhamento e outros recursos relacionados com a carreira.

A informação sobre o novo Gabinete de Apoio à Empregabilidade da ESD e sobre a plataforma de oportunidade de emprego Career Center by Job Teaser encontra-se Aqui.

Fotografia © Politécnico de Lisboa