Cristina Graça reeleita presidente do Conselho Técnico-científico da ESD

membros oficiais da esd e ipl

A docente tomou posse como presidente do Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Dança, numa cerimónia realizada nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, a 2 de março, na qual estiveram presentes os membros da direção da escola artística, a presidente do Conselho Pedagógico e a diretora de serviços. Este é o segundo mandato de Cristina Graça, na liderança do órgão de gestão da ESD.

O presidente do IPL, Elmano Margato, referiu a tolerância e a capacidade de diálogo como características fundamentais para assegurar a presidência de um órgão colegial. Agradeceu a Cristina Graça a forma serena como no último mandato resolveu as questões internas da Escola Superior de Dança e sensibilizou para a necessidade de assegurar a existência de um corpo docente, próprio, academicamente qualificado.

Cristina Graça é professora na Escola Superior de Dança desde 2002. É formada em Dança e em Línguas e Literaturas Modernas, pós-graduada em Ciências da Educação e doutoranda em Estudos de Cultura.

Fotografias no flickr

Texto de CSS/GCI IPL