A Dança como protagonista no grande ecrã - Mostra de Videodança na ESD

alunas sentadas no auditório

Pela 7ª vez consecutiva, a Escola Superior de Dança voltou a acolher a programação do festival Quinzena de Dança de Almada – International Dance Festival, no âmbito da parceria estabelecida.

Numa sessão especial para alunas do 3º ano da ESD, o dia 29 de setembro arrancou com a apresentação de uma seleção de trabalhos nacionais e internacionais para o ecrã, em que a Dança é protagonista. Peças curtas que apresentam visões distintas e perspetivas pessoais dos artistas da dança e do vídeo (sinopse da mostra).
A Dança nos diversos formatos deve ser promovida e difundida, pelo que nos importa proporcionar momentos como este à nossa comunidade escolar.

O nosso agradecimento à Direção Artística da Quinzena, pela apresentação e discussão desta Mostra.