Escola Superior de Dança fez 41 anos.

grupo de bailarinos em palco

Escola Superior de Dança do Politécnico de Lisboa celebra o seu 41.º Aniversário

No dia 3 de fevereiro, a Escola Superior de Dança do Politécnico de Lisboa comemorou o seu 41.º aniversário.

Fundada em 1983, a instituição tem sido um pilar na formação de talentosos bailarinos e profissionais da dança em Portugal. Ao longo das últimas quatro décadas, a Escola Superior de Dança tem sido um centro de excelência, proporcionando educação de alta qualidade e promovendo a arte da dança em todas as suas formas.

Com uma abordagem transversal que combina técnica, criatividade e expressão artística, a escola tem inspirado gerações de bailarinos a alcançar os seus sonhos e a contribuir para o cenário cultural do país.

Neste 41.º aniversário, a Escola Superior de Dança renova o seu compromisso com a excelência académica, a inovação artística e o enriquecimento cultural.

Que venham muitos mais anos de sucesso e realização para esta instituição tão importante no panorama da dança em Portugal.

PARABÉNS ESD!

Fotografia © Rui Castro