ESD na Futurália 2023

grupo de jovens na futuralia

FUTURÁLIA 2023

Finalizámos mais um ano de participação da Escola Superior de Dança na Futurália!

Na edição deste ano, foram várias as atividades que dinamizámos neste espaço totalmente dirigido aos estudantes que procuram a maior feira nacional de Oferta Formativa, Formação e Empregabilidade do país.

Entre os dias 22 e 25 de março o Politécnico de Lisboa e as suas 8 escolas fizeram-se representar no seu stand, localizado no Pavilhão 2. Foram dias cheios de atividades!

Na Escola Superior de Dança contámos com a visita de muitos estudantes que nos abordaram com as suas dúvidas, as suas questões e as suas curiosidades. Tivemos jogos e quizzes nos vários dias do decorrer da Futurália:  'Adivinha o movimento' (Dança Clássica), 'Constrói uma Coreografia' e 'Adivinha o movimento' (Dança Contemporânea).

Apresentámos também uma  Aula Aberta de Estudos de Repertório Americano com os alunos do 2º ano do curso de Licenciatura em Dança e dirigida pela professora Cristina Graça, para quem quis assistir de perto ao trabalho dos nossos alunos.

Graças à participação e colaboração dos nossos estudantes, que dinamizaram as várias atividades da Escola Superior de Dança e o nosso espaço no stand do Politécnico de Lisboa, estivemos sempre lá!

alunos no stand futuralia2023

alunos em atividades esd futuralia  2023

O Politécnico de Lisboa demonstrou, uma vez mais, ser uma comunidade académica dinâmica e coesa, visível na forma como se deu a conhecer ao público, com o apoio de estudantes, docentes e staff não docente.

grupo de trabalho futuralia 2023

Imagens de CP/ESD e DS/GCI IPL