ESD visita a Accademia Nazionale di Danza, Roma

grupo de professores da ESD e da Accademia em Roma

Escola Superior de Dança visita a Accademia Nazionale di Danza em Roma

Os docentes Madalena Xavier, professora coordenadora do curso de Mestrado em Criação Coreográfica e Práticas Profissionais, e João Fernandes, coordenador do curso de Licenciatura em Dança, visitaram a escola parceira da ESD, a Accademia Nazionale di Danza, em Roma.

A visita decorreu durante dois dias, e teve como objetivo dinamizar a mobilidade de estudantes e professores entre as duas instituições. Os dois docentes da ESD procuraram viabilizar essencialmente a mobilidade de estudantes entre os cursos de MCCPP (ESD) e do Mestrado em Coreografia (ANDRoma), ao abrigo do Programa Erasmus +.

Durante os dias 6 e 7 de dezembro estiveram reunidos com a Diretora da Accademia Nazionale di Danza, professora Anna Maria Galeotti, e com a professora Sara Lourenço, que atualmente leciona no Curso de Coreografia desta escola e é licenciada pela Escola Superior de Dança.

local de apresentação