Inscrições Abertas - 1º Encontro Dança 2023

mãos em posição balética

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Dança 2023 que se realizará no próximo dia 11 de março na Escola  Superior de Dança.

A parceria da ESD com a Associação 1ª Posição, na organização e promoção deste que será o 1º Encontro de Dança 2023, visa proporcionar um momento estrutural pela sua importância para o enriquecimento de todos os participantes e para o Ensino Artístico Especializado da Dança, pela partilha e análise de perspetivas que servirão de base para a evolução do setor.

Acesso e participação

• INSCRIÇÕES ONLINE
    As inscrições para as escolas do Ensino Artístico Especializado decorrem até dia 10 de fevereiro.

- Para elementos da direção, professores e músicos acompanhadores - Inscrição aqui
    - Para os seus alunos, a escola terá de indicar a que ciclo pertence cada aluno e escolher, para cada um, o workshop que irá frequentar. - Inscrição aqui

• INSCRIÇÕES ONLINE
    Os professores de Dança ou Música e músicos acompanhadores podem inscrever-se sem estarem vinculados a uma escola, até ao dia 15 de fevereiro.

- Inscrição Independente - 1º Encontro de Dança 2023 - Inscrição aqui

A inscrição de escolas ou alunos dos cursos profissionais ou de regime livre está condicionada às vagas existentes à data de 10 de fevereiro, estendendo-se até ao dia 15 de fevereiro.

• PROGRAMA

Mais informações ou esclarecimentos contactar a Associação 1ª Posição - aepeaed@gmail.com