Nova Identidade Visual da Escola Superior de Dança

Imagem do novo logo da ESD

Apresentamos a Nova Identidade Visual da Escola Superior de Dança

É com grande satisfação e entusiasmo que apresentamos a nova imagem gráfica institucional da Escola Superior de Dança, concebida pela designer Linda Redondo, do Gabinete de Comunicação e Imagem do IPL.

Este novo design gráfico foi meticulosamente elaborado, tendo como base os elementos-chave da marca "ESD", com especial destaque para a continuidade da letra "D", a preservação da cor lilás e a harmonização cuidadosa e assumida com o logotipo do Instituto Politécnico de Lisboa.

Estamos confiantes de que esta nova identidade visual não apenas fortalecerá o sentimento de autoestima e pertença dentro da nossa Comunidade Académica, mas também contribuirá para uma visibilidade renovada da instituição Escola Superior de Dança no cenário académico e artístico.

Este logotipo representa não apenas uma mudança estética, mas simboliza a evolução contínua e o compromisso da Escola Superior de Dança com a excelência, a inovação e a união.

Estamos entusiasmados em partilhar esta nova identidade visual com todos e esperamos que ela seja recebida com entusiasmo.