Projeto externo da ESD | U!REKA Lab: Urban commons

imagem de Catarina e António

Projeto externo da ESD | U!REKA Lab: Urban commons

No âmbito dos Projetos Externos 2023-2024, a  Escola Superior de Dança, em colaboração com o Laboratório U!REKA: Urban Commons, realizou na passada sexta-feira, dia 2 de junho, entre as 16h00 e as 18h00, um seminário para aos alunos do 2º ano da Licenciatura em Dança intitulado ´Práticas Artísticas em Comunidades Invisíveis', dirigido pelos convidados Catarina Câmara (CORPOEMCADEIA) e António Brito Guterres (Territórios Colaborativos | ISCTE/UL).

Este projeto externo, de cariz internacional e interdisciplinar "blended learning" e de investigação, foca-se em iniciativas de cocriação urbanas, as "urban commons", e inclui parcerias com universidades parceiras em Amsterdão, Gand, Frankfurt, Helsínquia, Ostrava e Lisboa.